17/09

Tininha vence a segunda etapa do Petrobras de Surfe Feminino

A segunda etapa do Circuito Petrobras de Surf Feminino 2010 terminou no domingo, dia 12 de setembro. Com ondas na faixa de meio metro e algumas séries maiores, a etapa foi realizada pela primeira vez em Santa Catarina, na Praia Central de Balneário Camboriú. Quem levou o Troféu Deborah Farah na categoria profissional foi a paraibana Diana Cristina, conhecida como “Tininha”. A surfista se manteve firme na liderança do ranking com 3000 pontos.

Completaram o pódio da categoria profissional, a carioca Taís de Almeida na segunda colocação, as catarinenses Jacqueline Silva na terceira colocação e Juliana Quint na quarta colocação.

Nas categorias de base a cearense Stephanie Freitas foi a grande campeã na categoria Open, somando 12,67 pontos, na categoria Junior a paranaense Jessica Bianca venceu somando 9,57 pontos e nas categorias Mirim e infantil vitória da cearense Larissa dos Santos, grande promessa do surf brasileiro feminino, com 9,24 pontos na Mirim e 10,03 pontos na categoria infantil.

Compartilhe:

POSTS

Nas Ondas
Seletiva Petrobras de Surfe Masculino
Circuito Petrobras de Surfe Feminino
Petrobras Longboard Classic
Brasil Surf Pro
Circuito Petrobras

ÁLBUM

TAGCLOUD